No Instagram

Liverpool fala pela primeira e última vez sobre a morte de Diogo Jota... e deixa garantia!

O Liverpool, clube que Diogo Jota representava, disse-se "devastado" com o acidente que vitimou o futebolista e o irmão, André Silva.

As mortes de Diogo Jota e do irmão, André Silva, deixaram o mundo do futebol de luto. O primeiro vestia, há cinco épocas, a camisola do Liverpool, que já reagiu à tragédia.

Assumindo-se "devastado com a trágica morte de Diogo Jota", o emblema inglês diz que, além deste, "não fará mais comentários neste momento", pedindo respeito pela privacidade da "família, amigos, colegas de equipa e funcionários do clube", enquanto todos "tentam lidar com uma perda inimaginável".

No final, foi deixada uma garantia: "Continuaremos a oferecer-lhes todo o nosso apoio."

No Liverpool, Diogo Jota venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça. Já na Seleção Nacional, somou 49 internacionalizações, tendo conquistado duas Ligas das Nações.

Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool FC, e André Silva, de 25, atleta do FC Penafiel, morreram, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, na sequência de um acidente de viação, ocorrido ao quilómetro 65 da autoestrada A-52, na província de Zamora, em Espanha.

 

Relacionados