No Instagram

Insonsolável com morte de Diogo Jota, Ruben Neves: "A vida juntou-nos e agora não nos pode separar"

Ruben Neves, um dos melhores amigos de Diogo Jota, fez uma emotiva publicação dedicada ao jogador, na qual deixou uma promessa.

Ruben Neves e Diogo Jota conheceram-se e tornaram-se grandes amigos quando ambos jogaram no Futebol Clube do Porto, há alguns anos. Foi inclusivamente o primeiro a convencer o segundo a mudar-se, entretanto, para os ingleses do Wolverhampton.

Agora, o internacional português assumiu-se de rastos com a morte do avançado do Liverpool a quem dedicou uma emotiva publicação.

"Bicho, onde quer que estejas, eu sei que vais ler isto, nós nunca fomos destas lamechices e talvez agora me arrependa um pouco, mas tu sabes o que significas para mim tanto como eu sei o que sou para ti. Mais do que uma amizade, somos família, e não o vamos deixar de ser só porque agora decidiste assinar um contrato um bocadinho mais longe de nós!", começou por escrever Ruben Neves, que se encontra nos Estados Unidos da América a disputar o mundial de clubes da FIFA.

De seguida, o internacional português fez uma promessa ao melhor amigo: "Quando for à seleção, vais continuar ao meu lado na mesa de jantar, no autocarro, no avião... vais estar sempre lá comigo, como de costume. Vamos continuar a rir, a fazer planos, a partilhar a nossa vida um com o outro. Vou fazer questão que estejas sempre presente e vou garantir que nunca falte nada aos teus enquanto estás aí, longe, mas a pensar em nós, à nossa espera", continuou Ruben Neves, que partilhou vários registos dos muitos momentos vividos ao lado de Diogo Jota.

"A vida juntou-nos e agora não nos pode separar. Conquistamos coisas muito bonitas juntos, temos ainda muito por conquistar, eu sei que vamos conseguir. A partir de hoje, entrarás em campo comigo, e seguiremos o nosso caminho, juntos, no palco onde nos conhecemos. Diogoal, és o meu chupa limão favorito! Amo-te", rematou o futebolista do Al Hilal.

Recorde-se que Diogo Jota e o irmão, André Silva, de 25 anos, morreram, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, na sequência de um acidente de viação, ocorrido ao quilómetro 65 da autoestrada A-52, na província de Zamora, em Espanha.

Veja, agora, a publicação de Ruben Neves.

 

Relacionados