Cristina Ferreira juntou-se ao coro de vozes solidárias com a família de Diogo Jota e do irmão, André Silva, depois de ambos os futebolistas terem perdido a vida num aparatoso acidente de viação.
No arranque do programa "Dois às 10", juntamente com Cláudio Ramos, a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se em choque com a tragédia. Depois, através do Instagram, voltou a falar sobre o sucedido, centrando atenções na família enlutada.
"Isto é tão difícil de aceitar", começou por desabafar Cristina Ferreira, partilhando uma fotografia na qual Diogo Jota aparece com a mulher e os três filhos de ambos. "Não dá para deixar de pensar nesta mulher e nos pais. É uma família destruída. De um momento para o outro", sublinhou a comunicadora.
Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool FC, e André Silva, de 25, atleta do FC Penafiel, morreram, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, na sequência de um acidente de viação, ocorrido ao quilómetro 65 da autoestrada A-52, na província de Zamora, em Espanha.
No Liverpool, Diogo Jota venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça. Já na Seleção Nacional, somou 49 internacionalizações, tendo conquistado duas Ligas das Nações.
O futebolista tinha-se casado a 22 de junho, ao fim de mais de uma década de namoro com Rute Cardoso.
Assista, agora, ao vídeo do referido momento no matutino da estação de Queluz de Baixo.