Avô de Diogo Jota e André Silva quebra o silêncio sobre morte dos netos: "Foi pela televisão que soube"
Fernando e Deolinda Silva, avós de Diogo Jota e André Silva, quebraram o silêncio sobre a morte dos netos.
-
Ivan Silva
- 4 set 2025, 11:53
Diogo Jota e André Silva alvo de nova homenagem
Diogo Jota e André Silva homenageados na Supertaça: veja as imagens!
Emoção e lágrimas no funeral de Diogo Jota e André Silva
De arrepiar! Shawn Mendes canta em honra de Diogo Jota
O vídeo do momento em que Ruben Neves eternizou Diogo Jota no corpo!
Dois meses depois da morte dos irmãos Diogo Jota e André Silva, Deolinda e Fernando Silva concederam uma emotiva entrevista à revista TV7 Dias, na qual falaram sobre a precoce partida dos netos.
"Se tivesse morrido um já seria uma grande tristeza, mas os dois é um grande desgosto", lamentou a avó dos futebolistas.
De seguida, o idoso referiu que teve conhecimento da notícia pela televisão. "Foi pela televisão que soube e foi só de um, nessa altura só soube do Diogo", contou.
O avô dos jovens revelou, ainda, que só mais tarde é que a mulher soube da trágica notícia, por motivos de saúde. O casal foi levado para a casa de uma familiar, para onde foi chamado um médico.
"Não sabia, porque podia dar-me alguma coisa", recordou Deolinda Silva.
Recorde-se que Diogo Jota e André Silva morreram na madrugada do dia 3 de julho, em Espanha, vítimas de um acidente de viação.
