No Instagram

Após momento difícil, Sandra Felgueiras lamenta: "Não há palavras para exprimir a dor que se traduz em silêncio"

No Instagram, a jornalista Sandra Felgueiras mostrou-se num momento difícil e deixou um desabafo.

Foi neste sábado, dia 5, às 10:00 horas que decorreu o funeral de Diogo Jota e André Silva, na Igreja Matriz de Gondomar.

A cerimónia contou com a presença de familiares de ambos os futebolistas, assim como de figuras ilustres do mundo do futebol, tendo sido acompanhada, em direto, pela TVI.

Sandra Felgueiras foi uma das jornalistas que fizeram a cobertura do funeral e, no Instagram, deixou uma emotiva mensagem, em jeito de balanço.

"Foi das coberturas mais difíceis que já tive de conduzir", começou por confessar a jornalista, sublinhando: "Não há palavras para exprimir a dor, o vazio que se traduz em silêncio, a comoção de ver tantos rostos indiferenciados a chorar por dois jovens de 25 e 28 anos no auge da vida."

"Diogo Jota vai viver para sempre entre nós, mas a dor também", completou.

Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool FC, e André Silva, de 25, atleta do FC Penafiel, morreram, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, na sequência de um acidente de viação, ocorrido ao quilómetro 65 da autoestrada A-52, na província de Zamora, em Espanha.

No Liverpool, Diogo Jota venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça. Já na Seleção Nacional, somou 49 internacionalizações, tendo conquistado duas Ligas das Nações.

O futebolista deixa três filhos, todos eles fruto da relação com Rute Cardoso. Os dois tinham-se casado a 22 de junho, ao fim de mais de uma década de namoro.

Veja, agora, as imagens do funeral de Diogo Jota e André Silva na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados