O snowboarder Diogo Carmona, de 28 anos, vai representar Portugal nos Jogos Paralímpicos de Inverno Milão-Cortina2026, tornando-se o primeiro atleta luso a participar na competição.
Contactado pela SELFIE, Diogo Carmona não podia estar mais feliz com esta conquista: "Significa muito! É uma grande responsabilidade e honra representar todos os portugueses."
"Estou a preparar-me com muito treino de condição física, fisioterapia e a rodear-me de boas energias", acrescentou o atleta, revelando, ainda: "O principal desafio é não haver neve neste momento em Portugal. No entanto, preparo-me para ir para a Suíça treinar antes de ir para os Jogos."
Sabendo da amizade que o antigo ator mantinha com Maycon Douglas, assim como o interesse em comum pela modalidade desportiva, questionámos Diogo Carmona sobre se irá, de alguma forma, dedicar este feito à memória do ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos": "Sim, sem dúvida que lhe dedicarei este momento!"
"Também irei escrever o nome dele no meu skate, porque sei que ele iria ficar muito feliz por este feito", rematou Diogo Carmona, sem esconder a emoção.
