Diogo Bordin foi o primeiro concorrente do "Big Brother 2025" e alcançar o título de finalista do reality show da TVI. Nascido no Brasil, o modelo tem a respetiva família a viver esta experiência à distância.
Contudo, na última gala do "Big Brother 2025", Diogo Bordin contará com a presença de familiares em estúdio. A informação foi confirmada por Cristina Ferreira, esta sexta-feira, dia 27, no programa "Dois às 10", durante uma tertúlia com representantes de todos os ainda moradores da casa mais vigiada do País.
"Ele vai ter a família. A família não está aqui hoje, porque só chega hoje à tarde. Por isso, estás tu aqui a representá-lo", afirmou a apresentadora, dirigindo-se a Manuel Cavaco, com quem o brasileiro construiu uma relação de amizade no "Big Brother 2025".
"Não sei se ele sabe ou não, se tem essa ideia ou se combinaram", acrescentou Cristina Ferreira, enquanto o ex-concorrente do formato da estação de Queluz de Baixo esclareceu: "Ele tem uma ideia de que a família pode vir na final".
Veja, agora, os vídeos do referido momento no matutino da TVI.