Vários protagonistas do "Big Brother 2025" foram motivo de conversa, na emissão desta quarta-feira, dia 23, do programa "Dois às 10", por parte de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, acompanhados dos comentadores Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim.
A determinada altura, a apresentadora abordou o início da relação entre Carolina Braga e Diogo Bordin. "Por acaso, acho que começou muito torto, porque acho que começou com um aproveitamento", avaliou a anfitriã do matutino da TVI.
Perante a surpresa de Cláudio Ramos com tais afirmações, Cristina Ferreira fundamentou: "No dia anterior, ela não queria nada com ele e lembrava-se era do de cá de fora. Tu dás-lhe um toquezinho e lá vai ela. Então? É um aproveitamento ou não é um aproveitamento? Tu achas que ela está apaixonadíssima por ele?"
"Não. Nem ela disse que estava apaixonada", respondeu o apresentador, enquanto Cristina Ferreira prosseguiu, em jeito de brincadeira: "Ela não quis foi perder a oportunidade de dar uns beijinhos ao gatão."
Logo depois, a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se reticente em relação a Diogo Bordin. "Eu ainda não o topei. Não consigo perceber o Diogo. Não sei se ele é aquela paz de alma... É de desconfiar sempre dos santos", comentou.
Veja, agora, os vídeos dos referidos comentários sobre o "Big Brother 2025".