Big Brother

"Big Brother": família de Diogo quebra o silêncio sobre romance com Carolina... e assume preocupação!

A irmã de Diogo Bordin, Raquel Bordin, falou pela primeira vez sobre a relação que o concorrente do "Big Brother 2025" está a viver com Carolina Braga no reality show da TVI.

A família de Diogo Bordin quebrou o silêncio sobre a participação do próprio no "Big Brother 2025". Coube à irmã, Raquel Bordin, falar pela primeira vez sobre o assunto, esta quarta-feira, dia 23, em conversa com Maria Botelho Moniz, no "Diário" do reality show da TVI.

Através de videochamada, por se encontrar em Berlim, Alemanha, a irmã de Diogo Bordin disse-se com "muito orgulho" pela popularidade que o modelo tem conquistado junto dos telespectadores do "Big Brother 2025". "Acho que ele está a ser ele mesmo. É muito incrível ver como ele está a ser verdadeiro, respeitoso e paciente. Ficamos muito felizes com a admiração do público e com o apoio que ele tem recebido. O que acho mais fixe é que ele é esta pessoa. Então, se o público está a gostar dele, está a gostar dele por aquilo que ele é", afirmou.

A apresentadora confrontou, depois, Raquel Bordin sobre o romance que irmão está a viver com Carolina Braga na casa mais vigiada do País. Questionada sobre se "o brilhozinho no olhar" do brasileiro "é verdadeiro", a irmã defendeu: "Para mim, o que é mais importante acima de tudo é que o Diogo seja feliz. Estando ele sozinho ou estando ele acompanhado, eu quero ele viva essa experiência, se entregue e seja quem ele é, que é o que ele tem feito. Mas deu para perceber desde o comecinho que ele tinha aquele interesse nela. Acho que ela foi bastante importante no começo, para ele se sentir mais à vontade na casa. Daí, surgiu uma aproximação e, desde que ela deu essa abertura, eles realmente ficaram juntos e dá para ver nos olhos dele que ele está feliz. Para mim, isso é o que importa."

"Há muita gente que escreve que o sentimento do Diogo parece ser verdadeiro mas questiona bastante o sentimento da Carolina. Como vê isso? Teme pelo coração do seu irmão?", perguntou, de seguida, Maria Botelho Moniz. "Não tem como não nos preocuparmos", admitiu a irmã de Diogo Bordin, afirmando, contudo, que considera que o modelo "sabe o que está a fazer". "Respeito as escolhas dele. Se, talvez, não der certo, acho que ele não vai arrepender-se de ter tentado. Acho que ele está a entregar-se à experiência e espero o melhor para os dois. Vamos ver como vai ser...", deixou no ar.

Veja, agora, o vídeo do referido momento no "Diário" do "Big Brother 2025".

Relacionados