Diogo Alexandre reitera: "Assumo que sou um pouco mais desligado"
Em conversa com a SELFIE, Diogo Alexandre fez uma confissão.
-
Ivan Silva
- 7 mar 2025, 10:09
Veja como era a vida de Diogo Alexandre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"!
"Secret Story": as melhores imagens de Diogo Alexandre
Diogo Alexandre ruma ao Egito... e as fotos são impactantes!
"Secret Story": Diogo Alexandre reencontra Pedro Crispim em lugar especial
Diogo Alexandre surpreendido por fã: veja o vídeo!
Diogo Alexandre marcou presença no mais recente desfile da estilista Fátima Lopes e, antes de começar o espetáculo, esteve à conversa com a SELFIE.
A certa altura, o vencedor da oitava edição de "Secret Story", da TVI, assumiu que é uma pessoa desligada por natureza.
"Pessoalmente, assumo que sou um pouco mais desligado, não só do Leomarte [Freire], como do Gonçalo [Coelho] e de todos os meus amigos. Acabo por estar tão focado nas minhas coisas, que não dou a devida atenção", começou por dizer.
"Sempre tive um núcleo de amigos muito fechado e os que eram meus amigos antes, mantenho-os como tal. Também não consigo estar constantemente com eles, mas antes de entrar no 'Secret Story' também não conseguia [risos]. Um ou outro são meus vizinhos e consigo aparecer por lá mais facilmente", rematou Diogo Alexandre.
