TVI

Dinarte Branco sofre acidente em palco: ator foi assistido no local!

O ator Dinarte Branco sofreu um acidente no ensaio geral do espetáculo "A Madrugada que eu Esperava" e "encontra-se em franca recuperação".

Dinarte Branco
Dinarte Branco

Dinarte Branco, de 52 anos, sofreu um acidente em palco, durante o ensaio geral do espectáculo "A Madrugada que eu Esperava", no passado dia 30 de maio, no Coliseu do Porto.

Em comunicado, a Força de Produção confirma as notícias avançadas por alguns órgãos de comunicação social, revelando que o ator "se encontra estável e em franca recuperação".

"Recordamos que o ator foi imediatamente assistido no local e encontra-se a ser acompanhado por uma equipa médica, que está a garantir a sua rápida recuperação", avança ainda a mesma missiva.

"A nossa prioridade, bem como a de toda a equipa, é a saúde do ator. Acreditamos que o respeito à sua privacidade é também um aspeto fundamental para o seu bem-estar, pelo que, em seu nome, agradecemos a vossa compreensão e respeito pela sua recuperação que, tal como indicado, se espera célere", apela ainda a produtora.

A Força de Produção termina a nota com a informação de "já foram fechadas novas datas para o espectáculo", protagonizado por Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco, que "em breve serão anunciadas".

Patrocinados