TVI

Relação com Daniela Ventura chegou ao fim? David Maurício responde!

David Maurício concedeu uma entrevista ao programa "Dois às 10", na qual contou se mantém a relação com Daniela Ventura.

Na edição desta quarta-feira, dia 4, do programa "Dois às 10", David Maurício esclareceu como Daniela Ventura descobriu a traição, cuja confissão deu tanto que falar.

Além disso, o jovem recordou uma combinação que fez com a jovem: "Combinámos que não íamos trazer nada da nossa vida pessoal para dentro da casa. Assim o fiz. Mas, infelizmente, ela não."

David Maurício confessou ainda que foi durante a mais recente gala de "Dilema", ao escutar os pontos de vista de Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira, que se apercebeu de que não se encontrava bem: "Deu-me o clique. Cheguei à conclusão de que não tenho de passar pelo que passei. E foi ali, numa gala perante milhões de pessoas. Depois, vi a minha mãe deprimida, que não podia sair à rua, porque era logo confrontada com muitas perguntas. E a minha família, que também não podia sair à rua."

"Nesta fase, estou a pensar em mim. Depois da gala, eu e a Daniela cruzámo-nos cinco ou seis vezes, mas não tivemos coragem de falarmos um com o outro. No dia seguinte, ela enviou-me mensagens como se nada fosse, a dizer que ia correr tudo bem, que íamos ficar bem. Até me caiu mal: há 15 horas, estávamos a ser arrasados e agora ela envia estas mensagens? Foi aí que vi que precisava de um tempo. Não tenho falado com ela. Preciso de um tempo para mim. Não quero ter uma relação. Quero estar comigo", garantiu David Maurício.

O ex-concorrente do "Big Brother 2024" explicou ainda que Daniela Ventura "parou de enviar mensagens". "Tenho é os fãs do casal [a enviarem mensagens], que são muito maçadores. Mas consigo lidar com isso", acrescentou.

"Amar não chega. Sei que a amo, mas tenho de pensar muito. Tenho de me pôr em primeiro lugar. [...] Somos tóxicos um com o outro. Não quero ser tóxico", reconheceu ainda.

Veja, agora, o vídeo da entrevista.

Relacionados

Patrocinados