TVI

"Na última crise da Marie, fizemos um pacto para a vida naquilo que é o amor que sentimos uma pela outra"

Na página de Instagram de Marie, foi partilhada uma mensagem emotiva sobre a concorrente de "Dilema".

Recentemente, na casa de "Dilema", e em conversa com David Mesquita, Marie fez uma partilha bastante pessoal, na qual abordou a "depressão crónica" de que sofre já há alguns anos.

Este momento foi destacado na página de Instagram da própria concorrente de "Dilema". E, na legenda das imagens, uma amiga de Marie - responsável pela gestão de redes sociais da jovem - abriu o coração sobre este assunto.

"Quem segue a Marie conhece os relatos das experiências dela e da dor que a acompanha. A cabeça é aquilo que nos comanda e a ela sempre foi o coração. Uma doença mental é dura de ter, mas também não é nada fácil para quem está", começou por sublinhar.

"Os últimos dois anos foram muito duros, há um poço infinito difícil de voltar à superfície, dias seguidos no quarto, coisas que tentas compensar, viagens a cujo destino não chegas. A Marie tem sido muito corajosa nessa luta, num detox de tudo aquilo que lhe fazia afundar e magoar ao ponto de achar que nada valia a pena. Quando a morte parece ser a única solução, então está tudo mal!", acrescentou.

"Foi preciso ser colo, silêncio, abraço, mão, boia. Sinto que foi na última crise que fizemos um pacto para a vida naquilo que é a nossa amizade e o amor que sentimos uma pela outra, num compromisso de almas eterno, como se de outra vida nos tivéssemos prometido voltar a ver!", recordou, ainda, em jeito de conclusão.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marie, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

IOL Footer MIN