A gala de "Dilema" do passado domingo, dia 4, foi de emoções fortes para Diogo Marcelino: após ter escutado palavras da mãe, o concorrente decidiu desistir de "Dilema". Depois de chegar ao estúdio e refletir um pouco, Diogo Marcelino acabou por voltar atrás.
Esta reviravolta acabou por surpreender espetadores e os próprios comentadores do reality show da TVI. É o caso de Gonçalo Quinaz, que reprovou totalmente a atitude do jovem.
"Achei uma palhaçada tremenda. Realmente, fiquei incrédulo com todo este comportamento do Diogo e da família", começou por referir.
"Tudo aquilo que o Diogo estava a ser adjetivado [de "manipulador" e "asqueroso", motivo da desistência temporária de Diogo Marcelino], o Diogo já adjetivou também o David dentro da casa com estes mesmos adjetivos. Portanto, se o Diogo tem o direito de adjetivar alguém com estes adjetivos, também é legítimo da nossa parte, enquanto comentadores, podermos adjetivar o Diogo com aquilo que é a nossa opinião e com aquilo que ele tem passado para o exterior, que é manipulador, e eu continuo a dizer que depois de tudo aquilo que ele fez ontem, mais manipulador eu o considero, porque aquilo que ele fez ontem, para mim, não é nem mais, nem menos que manipular toda uma produção e tudo aquilo que é um jogo, é a minha opinião, muito sinceramente", acrescentou.
No final do comentário, Gonçalo Quinaz frisou que, na respetiva opinião, Diogo Marcelino é um manipulador: "Aquilo que ele fez ontem, para mim, não é nem mais, nem menos do que manipular toda uma produção e tudo aquilo que é um jogo, é a minha opinião, muito sinceramente."
"O Diogo não tem nenhuma personalidade", completou.
Veja, agora, o vídeo do momento.