O final de "Dilema" continua a ser um tema atual na imprensa cor-de-rosa e, desta vez, foi Daniela Santos quem marcou presença na edição da passada quarta-feira, dia 11, do programa "TVI Extra".
Visivelmente exaltada, a bailarina teceu críticas aos comentadores do reality show da TVI. Na opinião de Daniela Santos, esses comentadores não acompanharam tudo o que se passava na casa mais vigiada do país.
Inês Simões - uma das comentadoras de "Dilema" e que marcou presença na mais recente emissão do "TVI Extra" - defendeu-se destas afirmações: "Acompanho o TVI Reality. Não vejo 24 horas por dia, até porque o canal não está aberto durante 24 horas. E não acredito que as pessoas apenas se tenham baseado nos 'Diários', nos 'Últimas Horas' e 'nos Extras', caso contrário, o David [Diamond] não teria ganhado."
De seguida, Inês Simões dirigiu-se diretamente a Daniela Santos: "No início, gostei muito do teu jogo. A partir de um determinado momento, detestei o teu jogo. Quando disseste que o que o David te dizia e te confidenciava te entrava por um lado e saía pelo outro... Não gostei. Não gostei dos teus gritos ao David, das tuas provocações...", enumerou Inês Simões, que ainda acusou Daniela Santos de ter passado por uma mudança repentina e de ter tratado David Diamond de uma forma péssima.
A bailarina reagiu a estas palavras, frisando que não passou por uma mudança drástica no jogo. Além disso, Daniela Santos sentiu que a respetiva imagem foi denegrida e que alguns comentários ultrapassaram os limites do jogo.
Nesse momento, Cinha Jardim interveio: "Foquei-me no jogo dela, até porque não a conheço e nunca a conheci. Tudo aquilo que a Daniela me deu foi de um baixo nível horrível. Foi uma pessoa a quem dei o benefício da dúvida e que me enganou perfeitamente. Por exemplo, não há provas de que o David a ameaçou." De imediato, Daniela Santos sublinhou que essas imagens existem e que nunca mentiu.
"A vitimização não resultou", atirou ainda Cinha Jardim. E, mais uma vez, Daniela Santos defendeu-se, garantindo que nunca fez um papel de vítima.
As acusações de Cinha Jardim continuaram. "Nunca vi uma pessoa que se sentasse daquela forma. Aquela casa não era tua, estavas com outras pessoas", assinalou a comentadora. "Sentar-me como? A alongar-me na parede, é isso?", questionou, de seguida, Daniela Santos.
"Tiveste palas aí dentro, só no teu jogo. Achaste que podias imitar o David, mas não tiveste capacidade para isso", criticou Cinha Jardim. Daniela Santos respondeu, afirmando que nunca imitou ninguém.
Quase no final da intervenção, a bailarina desabafou: "Puseram os meus valores em causa, tudo o que construí, a minha educação. [...] Não tiveram respeito. Não fiz mal a ninguém. Não mudei de um momento para o outro."
Veja, agora, o momento, no TVI Player.