Igor Marchesi foi o nomeado expulso, este domingo, dia 25, de "Dilema".
Após a saída da casa mais vigiada do País, o agora ex-concorrente do reality show da TVI dirigiu-se ao estúdio das galas e, ao reencontrar Manuel Luís Goucha, deu um presente ao apresentador e outro ao Infiltrado, Renato Duarte: um anel a cada um.
À conversa com os dois rostos de "Dilema", bem como com os comentadores Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira ("O Arrumadinho"), Igor Marchesi disse-se "aliviado" com a saída do programa da estação de Queluz de Baixo.
"Há umas três semanas [que queria sair]. Eu não sou para o jogo, não gosto de ganhar. Gosto de ganhar a mim, não aos outros", afirmou o ator. "Valeu muito a pena. Fui muito feliz. Superei barreiras. Sinto que cresci muito como pessoa. Reafirmo algumas opiniões que já tinha sobre mim e aprendi muita coisa. Não me arrependo de nada. Talvez não teria usado um palavrão ou outro. Mas acho que, em dois meses, se saíram três... Se soubessem em quantos pensei... [risos] Sou muito reativo e tenho o coração na boca. Sai o que sai...", justificou ainda, em resposta a Manuel Luís Goucha.
Veja, agora, o vídeo do referido momento.