Rosa Bela é a expulsa deste domingo, dia 11, de "Dilema" e, logo depois de ter protagonizado um emotivo reencontro com Carlos Areia, a atriz quebrou o silêncio, após ter saído do reality show da TVI.
"Valeu a pena esta experiência. Nem que seja por ter conhecido aquelas pessoas. Valeu muito a pena. É claro que há pessoas que vão ficar para a vida. O Nelson [Lisboa], a Marie...", começou por referir.
De seguida, Rosa Bela destacou o "maior receio": "Acho que fiquei ali na dúvida se realmente fazia sentido mostrar a minha sensibilidade, a minha fragilidade, o meu medo. Até o medo de lá estar. Já passei por muito preconceito e por muita crítica e o receio de voltar a passar por isso era muito. Então, nas primeiras semanas, estava na retaguarda."
Além disso, a atriz teceu duras críticas a David Diamond: "Não concordo nada com o jogo dele. E ele sabe. Já lhe disse."
No final, Rosa Bela protagonizou um momento comovente, ao ler uma carta escrita por Carlos Areia, depois de se ter recusado a fazê-lo num dilema de há algumas semanas. A ex-concorrente não conteve as lágrimas.
Veja, agora, o vídeo do momento.