Na edição desta quarta-feira, dia 4, do programa "Dois às 10", David Maurício concedeu uma entrevista, na qual abordou a relação com Daniela Ventura, começando por destacar o momento em que, dentro da casa de "Dilema", confessou que traiu a jovem.
"Não pensei em como ia ser olhado cá fora. Aquele momento leviano não tem a ver com o facto de ter traído de forma leve e despreocupada. Naquele momento, já estava muito sufocado, não estava preparado para entrar. Não encarei de forma leve a confissão", fez questão de esclarecer David Maurício.
Mais uma vez, o jovem garantiu: "Fisicamente, nunca estive com ninguém. Na verdade, deparei-me com um mundo ao qual não estou habituado."
De seguida, David Maurício contou como era a relação com Daniela Ventura antes de ambos entrarem na casa de "Dilema": "Nunca lhe pedi em namoro ou casamento - a religião dela não permite. Víamo-nos ao fim de semana, uma vez ou outra durante a semana encontrávamo-nos. Havia um compromisso, mas não era assumido, porque a religião dela não permite nem namoro, nem casamento, por eu não ser um homem muçulmano."
"Fui em busca do desconhecido, porque não conhecia a religião dela. Ela impunha que trocasse de religião para casar. Gostava tanto da pessoa que chegava a ponderar... mas não", recordou.
Além disso, David Maurício falou sobre a traição: "Foi com base em mensagens. Na maior parte, eram fãs. Não era um convite específico. A traição está em mensagens específicas. A Daniela viu o telemóvel. Havia discussões em que ela dizia que queria ver-me o telemóvel, eu negava o acesso, mas acabava por ceder e permitia. E ela não viu com bons olhos algumas das mensagens."
"O facto de responder, para ela, já é uma traição. Depende, na verdade, das idades. Se for uma fã de 20 anos, ela já não vê com bons olhos", assinalou.
Veja, agora, o vídeo da entrevista.