Daniela Ventura e David Maurício já estão na casa de "Dilema": estas são as primeiras imagens!
Os capitães Daniela Ventura e David Maurício já se encontram na casa de "Dilema", prometendo mexer com o jogo.
-
Igor Pires
- 18 ago 2024, 23:49
05:40
As primeiras palavras de Daniela Ventura enquanto capitã da equipa laranja: «A sorte está sempre do meu lado»
Daniela Ventura: as melhores fotografias
Em fotos inéditas, Daniela Ventura arranca suspiros
"Big Brother": as melhores fotografias de David Maurício
01:00
O reencontro de David Maurício com o cão: veja o vídeo!
O jogo de "Dilema" promete mudar. Daniela Ventura e David Maurício acabaram de entrar na casa do reality show da TVI, enquanto capitães da equipa laranja e roxa, respetivamente.
Logo nos primeiros instantes, Manuel Luís Goucha esclareceu a função destes capitães - que pretendem reforçar as equipas -, não podendo nem nomear, nem ganhar o prémio final.
Além disso, minutos mais tarde, o comunicador também assinalou que Daniela Ventura e David Maurício vão ficar até ao final do programa, que termina daqui a três semanas.
Veja, agora, o vídeo do momento.
