TVI

Vem aí uma surpresa: Diana Monteiro anuncia projeto relacionado com o universo TVI

Em exclusivo à SELFIE, Diana Monteiro revela que tem uma novidade profissional na calha.

Diana Monteiro, que se tornou popular do público português ao participar na série da TVI "Morangos com Açúcar", tem uma novidade em vista.

"Há um projeto que vem aí, mas não posso falar sobre ele...", confirmou a cantora, em declarações exclusivas à SELFIE, prometendo notícias para "daqui a nada". "Acho que vai ser muito antes do Natal", antecipou.

Questionada se a novidade está relacionada com a música, Diana Monteiro fechou-se em copas, mas adiantou que o projeto está ligado à estação de Queluz de Baixo. "Isso é que não posso mesmo dizer. Posso dizer que é do universo TVI", contou apenas.

Recorde-se que, na sequência da participação na produção juvenil, a artista integrou a girl band Just Girls. Ana Maria Velez, Helga Posser e Kiara Thimas eram os outros elementos da banda.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Diana Monteiro.

Relacionados

Patrocinados