Diana Monteiro: "Muitos de vocês não sabiam e é difícil explicar tudo o que tenho guardado no peito"
Através do Instagram, a atriz Diana Monteiro partilhou uma emotiva mensagem, perante um momento difícil.
-
Igor Pires
- 10 mai, 07:47
Diana Monteiro na Selfie
Diana Monteiro marca presença em casamento... e desfila elegância!
Diana Monteiro partilha imagens ousadas no 40.º aniversário: "Faço o que me faz feliz"
Em biquíni reduzido, Diana Monteiro provoca alerta vermelho no Instagram
Em Portugal, Diana Monteiro aproveita para realizar tratamento estético no rosto
Diana Monteiro faz relato assustador: "Parecia que o meu coração ia saltar da boca"
Diana Monteiro assume: "Faço vitaminas, peeling e botox"
Diana Monteiro vive um momento complicado, perante a perda de um "amigo de quatro patas". E, no Instagram, a atriz deixou um desabafo, a propósito desse falecimento.
"O Alfredo partiu. Sei que muitos de vocês não sabiam e é difícil explicar tudo o que tenho guardado no peito, mas preciso dizer-vos o que ele significa para mim… sim, significa, porque ele está aqui, comigo, para sempre!", exclamou na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge com o cãozinho.
De seguida, Diana Monteiro assinalou: "Tivemos pouco tempo... eu queria mais, eu sonhei com mais, fiz planos, eu, o Gonçalo, o Júlio e o Alfredo, a viajar , a correr na praia , aninhados no sofá a ver séries, os almoços de domingo com a família e os amigos, toda a gente tem animais e íamos ser todos felizes juntos!"
"Mas perdi-o… Lutei, tanto, ele lutou tanto… Houve noites tão dolorosas... Momentos que nunca vou esquecer, de uma luta sem fim, só os dois … eu precisava dele e ele precisava de mim!", lamentou, antes de garantir: "Mas ele é o meu anjo! Tenho 42 anos e nunca soube qual era o meu espírito de sacrifício por amor, até ele aparecer, hoje sei que sou capaz de amar sem limites... Tive muita sorte de ele me ter escolhido… E agora está em paz!"
Veja, agora, a imagem partilhada por Diana Monteiro na galeria de fotografias que preparámos para si.
