Famosos

"Dawson's Creek": veja como está, agora, o elenco da série!

Quem não se lembra de "Dawson's Creek", uma das séries mais icónicas dos anos 90?

"Dawson's Creek", a série juvenil que conquistou os espetadores nos anos 90, lançou para o mundo da fama os atores que deram vida aos protagonistas: James Van Der Beek, Katie Holmes, Joshua Jackson e Michelle Williams.

Veja a galeria e descubra como mudaram os atores desde que o último episódio foi para o ar em 2003. 

 

James Van Der Beek (Dawson Leery)

James Van Der Beek, que interpretou o aspirante a cineasta Dawson Leery, ainda hoje é bastante associado à personagem que o catapultou para o mundo da fama, mas conseguiu reinventar-se e entrou em diversas produções de televisão e cinema, sendo a última delas a série "Pose", em 2018. Mais recentemente, em 2019, participou no programa "Dancing With The Stars". No que toca à vida pessoal, James Van Der Beek, hoje com 47 anos, é casado desde 2010 com a consultora Kimberly Brook, com quem tem seis filhos: Olivia, Joshua, Annabel, Emilia, Gwendolyn e Jeremiah.

 

Katie Holmes (Joey Potter)

Katie Holmes, que deu vida à decidida Joey Potter, ainda hoje é associada à personagem que a deu a conhecer ao público, mas despertaria ainda mais interesse do público e dos média após começar a namorar em 2005 com o ator Tom Cruise. Os dois viriam a casar-se um ano depois pela Cientologia e tiveram uma filha, Suri. Já em 2012, surpreenderam tudo e todos com o anúncio da separação. No campo profissional, Katie Holmes tem-se destacado em vários papeis no cinema e em televisão, nomeadamente em filmes como "Batman Begins" e na minissérie "The Kennedys". Mais recentemente, a atriz também se aventurou na realização com o filme "All We Had". Os últimos relacionamentos que lhe foram conhecidos foram com o Chef Emilio Vitolo Jr., entre 2020 e 2021, e com o músico Bobby Wooten III, em 2022.

 

Joshua Jackson (Pacey Witter)

Joshua Jackson, que interpretou o carismático Pacey Witter, consolidou a carreira em televisão com papéis importantes em séries de sucesso, como "Fringe" e "The Affair", performance que lhe valeu a aclamação da crítica. Já em 2020, o ator protagonizou a minissérie "Little Fires Everywhere", revelando toda a sua versatilidade. Já no campo amoroso, Joshua Jackson namorou durante uma década com a atriz Diane Kruger, entre 2006 e 2016. Três anos depois, em 2019, o ator, hoje com 46 anos, casou-se com a atriz e modelo Jodie Turner-Smith e deu as boas-vindas à primeira filha, Janie. No entanto, a união chegou ao fim em 2023 e o ator voltou a reencontrar o amor ao lado da atriz Lupita Nyong'o.

 

Michelle Williams (Jen Lindley)

Michelle Williams, que interpretou a complexa Jen Lindley, construiu uma carreira de destaque em Hollywood, tendo recebido diversas nomeações para os óscares pelas suas performances em filmes, como "Brokeback Mountain", "Blue Valentine", "My Week with Marilyn", "Manchester by the Sea", e "The Fabelmans". No currículo, conta ainda com um Globo de Ouro pelo desempenho na minissérie "Fosse/Verdon" e outro pela performance em "My Week With Marilyn". No campo amoroso, teve um relacionamento com o falecido ator Heath Ledger, com quem teve uma filha, Matilda, em 2005. Já em 2018, casou-se com o músico Phil Elverum, de quem se separou um ano depois, e reencontrou o amor ao lado do diretor de teatro Thomas Kail, com quem teve um filho, Kart.

Relacionados

Patrocinados