Famosos

David Carreira e Carolina Carvalho recebem presente de Natal antecipado: "É a casa de sonho do casal!"

David Carreira e Carolina Carvalho mudaram-se para a nova casa, que demorou cerca de três anos a construir, a tempo do Natal.

Depois de quase três anos de espera, David Carreira, Carolina Carvalho e o pequeno Lucas, que completa dois anos em janeiro, estão finalmente na nova casa.

"Finalmente, estamos na nossa casa nova", contou Carolina Carvalho, recém-chegada de Nova Iorque, revelando como está a lidar com a confusão das mudanças: "Está tudo em sacos, caixas… Mas está a ser incrível. Foi uma casa completamente desenhada ao detalhe, a pensar em nós. É muito bom estarmos aqui."

Já David Carreira aproveitou para partilhar um vislumbre da decoração natalícia no hall de entrada da nova moradia, no qual se destaca uma imponente escadaria.

O assunto foi tema de debate no programa "V+ Fama" e os comentadores aproveitaram para felicitar o cantor e a atriz. "É a casa de sonho do casal!", desvendou António Leal e Silva.

O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone, no canal 18 da NOS e 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.

Veja, agora, a emissão de quinta-feira, do programa "V+ Fama", no TVI Player.

 

Relacionados