Entrevistas

A momentos de viver noite única, David Carreira comenta: "Não está nas minhas mãos"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o cantor David Carreira.

O primeiro concerto da "Última Dança Tour", de David Carreira, acontece na noite deste sábado, dia 11, na Meo Arena, em Lisboa, e a SELFIE esteve à conversa com o artista, horas antes do grande evento.

"Não fico nervoso. Antigamente, ficava stressado. Mas tudo o que tinha para fazer, já está feito. Neste momento, não está nas minhas mãos", começou por nos dizer o cantor.

Em jeito de brincadeira, o filho de Tony Carreira confidenciou que é ele quem tem de acalmar os fãs. "Tenho de dizer: 'Malta, calma'", afiançou, às gargalhadas.

David Carreira preparou este concerto durante um ano. "Depende das pessoas e das equipas. No meu caso, preparei-me durante um ano. Durante o processo, arranja-se um conceito e, depois, define-se um alinhamento. Depois, é começar a montar. Por exemplo, falo da iluminação, de quantos bailarinos vão estar no espetáculo, onde é que entram, onde é que saem, das coreografias, que tenho de aprender. Depois, tive de voltar a treinar cardio, voltei a fazê-lo nos últimos três meses. Até o que vou dizer ao público e a forma como vou falar tem de ser estruturados", enumerou.

O cantor assegurou que não deixa quase nada ao acaso, apesar de odiar a ideia. "Odeio, mas tem de ser. Estou envolvido na parte da criação. Normalmente, tudo passa por mim a nível de estética", disse.

A SELFIE assistiu ao facto de, no exterior do Meo Arena, se encontrarem centenas fãs do jovem artista. Alguns até pernoitaram nas imediações do local. "É sempre especial e vai deixar-me saudades. Quis fazer este concerto e esta tour para fazer mesmo algo em grande, para fechar este ciclo de 15 anos em grande. Sobretudo, é um mimo para os fãs", revelou Daivd Carreira.

Por fim, o filho mais novo de Tony Carreira confessou que tem poucas superstições. "Tenho algumas, não muitas. No que toca a um concerto destes, tento jantar no mínimo duas horas antes, para não correr mal no palco", comentou, às gargalhadas.

Veja, agora, a mensagem que David Carreira tem para si!

 

Relacionados

Patrocinados