Big Brother

Daniela Ventura está novamente apaixonada: "Ajuda-me a superar os traumas que outra pessoa causou"

A ex-concorrente do "Big Brother 2024" Daniela Ventura assumiu que está novamente apaixonada.

Depois de se ter afastado das redes sociais durante cerca de duas semanas, Daniela Ventura está de volta e traz novidades.

Numa publicação realizada na rede social X, a jovem confessa que está novamente apaixonada. "Agradeço a Deus ter um parceiro que me entende todos os dias, que me ajuda a superar os traumas que outra pessoa causou, que não devia de lidar com eles e choro porque não é justo que lide com estes traumas e só posso agradecer", escreveu a finalista do "Big Brother 2024".

Ainda na mesma publicação Daniela Ventura explica: "É alguém que reencontrei novamente, mas tenho pena que esteja a apanhar todos os cacos de vidro por todo o mal que me fizeram, porqque enquanto uns fingem nas revistas que são abordados na rua, eu realmente levo hate de todo lado sem razão nenhuma."

Relacionados