Entrevistas

Daniela Santos faz revelação sobre inspiração para novo projeto... e envolve pessoa especial!

Daniela Santos, ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother Verão", concretizou o sonho de inaugurar uma escola de dança.

Daniela Santos realiza sonho antigo

Entre na festa do quinto aniversário do filho de Daniela Santos!

Entre no batizado do filho de Daniela Santos!

"Dilema": as imagens mais sensuais da bailarina Daniela Santos

As melhores fotos de Daniela Santos

Daniela Santos manda recado a Afonso Leitão? "Não dou palco a quem não é artista"

Daniela Santos justifica decisão: "As contas não se pagam com dinheiro caído do céu"

5 coisas que ninguém sabe sobre Daniela Santos

Foi no passado domingo, dia 5, que Daniela Santos inaugurou a escola de dança DS Dance.

"Era um sonho antigo", começou por contar a bailarina à SELFIE, antes de acrescentar: "Desde miúda que me via a ter uma escola. Dancei os primeiros dez anos com um rapaz chamado Daniel e, na brincadeira, dizíamos que, um dia, teríamos a DS Dance."

De seguida, Daniela Santos explicou que este "era um sonho que achava impossível de realizar": "É um grande investimento, um enorme risco. Mas, depois de participar em três reality shows num ano, senti que era o momento certo. Há dez anos que estava a dar a cara por um projeto que não era meu de raiz, era do meu parceiro, e senti que era altura de ter um espaço só meu. Que posso sim ter mais colegas, mas a gestão é minha. São muitos anos a dar aulas noutras escolas, muitos anos de projeto de noivos e de showroom (vestidos e sapatos para aluguer) e senti-me segura para dar este passo. Sinto que foi a altura certa. A visibilidade que ganhei neste último ano e meio sobretudo canalizo-a agora mais do que nunca."  

Já sobre como se sente com a realização deste projeto, a ex-concorrente de reality shows da TVI como o "Big Brother Verão", confessou estar "feliz": "Muito cansada ainda, porque desde que saí do último programa que só me dediquei a isto. Meti como objetivo o dia 5 de outubro para a inauguração e foi um mês e meio todos os dias na obra, envolvida em tudo ao pormenor. E a dar aulas ao mesmo tempo. Com um filho e tantas responsabilidades não foi fácil, mas consegui. E o desfecho foi maravilhoso. Uma festa incrível organizada ao pormenor, muita gente presente, foi inesquecível. E o amor que recebi e ainda estou a receber é compensador." 

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da DS Dance, a escola de dança de Daniela Santos.

Relacionados