Big Brother

Após gala do "Big Brother Verão", Daniela Santos deixa aviso: "Vou adorar ver"

Daniela Santos, ex-participante do "Big Brother Verão", não ficou indiferente à cadeira quente que se seguiu à semifinal do reality show da TVI.

As melhores fotos de Daniela Santos

"Dilema": as imagens mais sensuais da bailarina Daniela Santos

Entre no batizado do filho de Daniela Santos!

Entre na festa do quinto aniversário do filho de Daniela Santos!

Daniela Santos já saiu do "Big Brother Verão", mas continua a acompanhar fielmente o reality show da TVI.

Terminada a semifinal, os finalistas juntaram-se para a habitual reunião que acontece após as galas, um momento que motivou uma reação da bailarina.

"Depois desta cadeira quente, só quero dizer que vou adorar ver o Viriato [Quintela] a ir ao pódio e, quem sabe, ao duelo final e até a uma vitória", opinou Daniela Santos, numa mensagem deixada no X, antigo Twitter. "Odeio ver o valor das pessoas a ser menosprezado", desabafou ainda a antiga moradora da casa mais vigiada do País.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Daniela Santos.

 

Relacionados