No Instagram

Já é Natal na casa de Andreia Rodrigues... e detalhe torna a árvore única: "Desde que a Alice nasceu"

Através do Instagram, a apresentadora Andreia Rodrigues revelou a decoração natalícia da respetiva casa.

O Natal já chegou à casa de Andreia Rodrigues.  No Instagram, a apresentadora, de 41 anos, revelou as primeiras imagens da decoração natalícia - inclusivamente da árvore.

"Já fizeram as decorações de Natal? A nossa casa já se vestiu a rigor!", começou por exclamar na legenda de uma série de imagens dessa decoração, acrescentando: "O tema deste ano: 'Mercado de Natal'. Cor, vibrações, energias boas, a magia do Natal!"

"Juntei peças novas, mas, todos os anos, faço questão de reutilizar peças que já tenho. A importância de reutilizar e também de trazer as memórias de cada ano, desde que a Alice [filha mais velha, fruto do casamento com Daniel Oliveira] nasceu, as memórias que fazem parte de quem somos e nos relembram das histórias e do que vivemos", assinalou ainda.

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Andreia Rodrigues nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados