Big Brother

Daniel Guerreiro recorda história caricata: "Foi aí que eu conheci o carma"

A SELFIE desafiou Daniel Guerreiro a contar-nos cinco curiosidades que ninguém sabe sobre o ex-concorrente do "Big Brother 2020", da TVI.

1. Quando eu era mais novo, bem mais novo, provavelmente, quando andava na escola primária, eu achava que os 'Pokémons' eram reais. Achava que eles viviam na América. Sonhava, um dia, viajar até aos Estados Unidos e conhecer o Pikachu.

2. Tinha uma alcunha, que eu próprio inventei, que era deglitas. Não me perguntem... não batia na altura e também não bato agora [risos].

3. Quando era miudo, gostava de agarrar num barco de plástico que tinha e atirar farinha, álcool, perfumes, tudo lá para dentro, porque achava que, no futuro, ia ser criador de perfumes. Não sei o porquê da farinha...

4. Um dos momentos mais caricatos que eu me lembro de ter tido com a minha família, por algum motivo, disse que ia conseguir criar uma moto sem gravidade. Acho que o meu problema foi o português e não era gravidade que queria dizer. A minha mãe e a minha irmã riram-se muito porque, pelo visto, estava a imaginar uma mota voadora. Riam-se agora, vejam como as coisas estão.

5. Uma vez, na escola, decidi agarrar numa trincha e escrevi, debaixo da minha mesa, 'I love you'. Uma semana depois, estava com a máquina de lavar, que vimos nas escolas, suspenso e a esfregar aquilo para ver se saía. O meu colega, que estava ao meu lado, foi o meu parceiro e, claro, não assumiu as culpas e não me ajudou. Curiosamente, nesse período, ele rapou a sobrancelha e teve de andar o tempo todo com um penso. Foi aí que eu conheci o carma.

Relacionados

Patrocinados