TVI

Entre rumores de separação, Daniel Gregório afirma: "Silêncio é a chave"

No Instagram, Daniel Gregório fez uma publicação no Instagram, numa altura em que aumentam os rumores de que o empresário estará separado de Liliana Filipa.

Há algum tempo que os rumores de uma alegada separação de Daniel Gregório e Liliana Filipa pululam, tanto nas redes sociais como nos media, mas o casal tem vindo a evitar fazer qualquer comentário.

A única exceção foi um comunicado emitido por Daniel Gregório após terem sido veiculadas notícias sobre uma alegada traição.

Questionada pela SELFIE sobre esse comunicado, Liliana Filipa preferiu não tecer qualquer comentário. "Não tenho nada a dizer", afirmou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Agora, Daniel Gregório fez uma publicação que voltou a fazer aumentar a especulação entre os fãs do casal que se conheceu na "Casa dos Segredos".

"Sabedoria e silêncio é a chave do sucesso", escreveu o empresário, na legenda de uma fotografia, na qual se mostra numa praia.

Na caixa de comentários, foram muitos os comentários de apoio a Daniel Gregório, mas também os elogios à boa forma do empresário. "Que fibra"; "Lindo" ou maravilhoso", são alguns deles.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Daniel Gregório.

 

 

 

 

Relacionados

Patrocinados