SIC

Fora de Portugal, Dânia Neto posa em biquíni e revela: "Novos caminhos"

A atriz Dânia Neto e o marido, Luís Matos Cunha, rumaram para uns dias de férias no estrangeiro.

Terminadas as gravações da novela da SIC "A Herança", Dânia Neto está a usufruir de umas férias na companhia do marido, Luís Matos Cunha.

Segundo revelou a atriz, o casal começou por rumar à capital da Tailândia. "Depois de muitas horas pelo céu, chegámos ao nosso primeiro destino. Após exatamente um ano e um mês, estamos de volta, Bangkok", anunciou Dânia Neto.

Entretanto, a artista e o companheiro partiram para a Malásia. Começaram por visitar Kuala Lumpur e, neste momento, encontram-se em Langkawi. "Agora, sim, no merecido descanso. Sol, praia, água salgada para renovar e iniciar novos caminhos. Vou sair daqui como nova", afiançou Dânia Neto, na legenda de novas fotografias.

Assista, agora, ao vídeo. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens das férias de Dânia Neto na Malásia.

Relacionados