Na edição desta segunda-feira, dia 9, do programa "V+ Fama", foi divulgada aquela que, segundo Adriano Silva Martins, é "a primeira grande declaração de amor do namorado de Cuca Roseta, Manu Rodrigues": trata-se de uma série de fotografias na qual ambos surgem numa praia do Rio de Janeiro, Brasil.
Isabel Figueira mostrou-se "muito contente" por este novo capítulo na vida pessoal de Cuca Roseta: "A Cuca está a fazer uma digressão no Brasil e o namorado está a acompanhá-la, está a apoiá-la. Ela vai-se dividindo também nesta digressão para vir a Lisboa, para estar com os filhos. Como eu já tinha dito, a grande prioridade da Cuca é o trabalho, mas também muito a família, tentando conciliar ao máximo, apanhando um voo para estar com os filhos para depois ir para outro concerto."
"Neste momento, ela tem a companhia do namorado, o que é maravilhoso. Ele tem tempo e acompanha-a também nestas viagens de ida e volta. Ela está muito feliz, nota-se. Fico muito feliz por ela", completou.
O V+ está disponível na posição 12 da MEO, da Vodafone e da Digi, no canal 18 da NOS e no 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Cuca Roseta nas galerias de fotografias que preparámos para si.