É já no próximo dia 7 de dezembro, no MEO Arena, que Cuca Roseta irá celebrar os 15 anos de carreira num concerto que promete ser marcante para a fadista.
Na edição desta terça-feira, dia 5, do programa "Dois às 10", Cuca Roseta esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira e fez um balanço sobre estes 15 anos - nomeadamente sobre as opiniões negativas.
"Quando era mais nova, preocupava-me. Preocupava-me em agradar e estava sempre a levar na cabeça, não é? Criticavam-me, porque não era fadista, porque não era filha de não sei quem, porque não estava no bairro não sei qual, porque não escrevia bem, porque não compunha bem, porque não tocava bem...", começou por recordar.
De seguida, a artista reconheceu: "Magoava-me um pouco, mas a minha irmã diz uma coisa muito gira. Ela está sempre a dizer que sou muito corajosa, o que não acho. Mas ela diz que sou, porque as pessoas estão sempre a dizer mal do que faço e eu continuo."
"A verdade é que ninguém faz uma carreira de uma forma fácil. Simplesmente, não devemos deixar de acreditar", completou.
Veja, agora, o vídeo.