A sua filha, Benedita, surpreendeu-a há pouco tempo ao participar no "The Voice". Como é que se sentiu, ao perceber que quem estava no palco era a sua filha?
Foi mesmo uma grande surpresa, porque, embora eu saiba que a minha filha canta maravilhosamente bem e já tivesse tentado 1000 vezes que ela cantasse em casa e para os amigos, pelo menos para ir começando aos pouquinhos a cantar e um dia, quiçá cantar comigo em palco, ela adiantou-se e fez-me aquela surpresa. É incrível, porque nunca acreditei que ela pudesse estar ali, porque ela nunca, nunca quis cantar em público. E, por outro lado, também é a surpresa de vê-la ali e de ver como ela estava a reagir tão bem. Tão serena, também. Foi um orgulho vê-la assim, tão pequenina, naquele palco tão grande a cantar. Foi um momento muito marcante.
E o Lopo [filho mais velho de Cuca Roseta] também mostra essa veia musical?
O Lopo canta espetacularmente bem, mas também não gosta de cantar em público. Depois disto, espero que ele um dia me faça uma surpresa dessas também, porque o Lopo, agora, já é mais velho. Ele é especial a cantar, tem muito sentimento, mas ele só canta no quarto dele, sozinho. Eu tento imenso, tenho montes de instrumentos em casa, estamos sempre a receber os amigos e há sempre música lá em casa. Os meus filhos nem assim, não gostam de cantar assim para poucas pessoas, não gostam, mas pronto. Pode ser que ele agora já esteja a despertar. Já estão os dois com aulas de piano e têm um jeito incrível e, agora, já o vejo assim mais animado a cantar lá em casa.