Casa dos Segredos

"Secret Story". Cristina Ferreira sai em defesa de Liliana: "Ela não cometeu um crime"

No programa "Dois às 10", da TVI, Cristina Ferreira não deixou nada por dizer.

O segredo com que Liliana entrou no "Secret Story", da TVI, "fui pedida em casamento na gala de estreia", foi descoberto na passada quarta-feira, dia 8, por Raquel, o que voltou a mexer com a casa mais vigiada do País, uma vez que a jovem decidiu terminar o noivado, por causa de Fábio.

O assunto foi abordado no programa "Dois às 10" desta quinta-feira, dia 9, e Cristina Ferreira não deixou nada por dizer.

"A miúda já estava ali em frente a todos a ser crucificada. Eu já sei qual é a posição da maior parte deles e eu não gosto de ver ninguém no chão. Ela não cometeu um crime para a metermos no pelourinho, para ser apedrejada e para ficar numa cela sem ver o sol durante 20 anos", começou por dizer a apresentadora.

"Cá fora, não estamos a ouvir o que a pessoa pensa. Alguém anda a atrair e nós não estamos a perceber o que está na cabeça dela. Nós não estamos a aplaudir o que ela fez. Eu aplaudo o facto de ela ter tomado decisões na sua vida. Posso ter a minha opinião, posso achar que ela fez mal, posso achar que não faria igual, posso achar que, com 24 anos, não devia ter feito. Mas depois de ver alguém no chão… não gosto de ver isso", continuou.

"O Zé está a viver um sofrimento que não teve culpa, foi apanhado no meio disto tudo. Mas é o que é. Tem que passar por ele", lamentou, ainda, Cristina Ferreira.

"Temos duas formas de agir quando as pessoas estão no chão: ou lhe pões o pé em cima para ela lá ficar ou lhe dás a mão para ver se ela sai de lá. Eu prefiro mil vezes dar a mão", rematou.

Veja, agora, os vídeos.

Relacionados