João Monteiro faz partilha curiosa: "Infelizmente, a doença da vaca púrpura não é contagiosa"
Foi no Instagram que o treinador de ténis João Monteiro deixou uma curiosa partilha.
-
Igor Pires
- 12 jan 2025, 10:22
Conheça João Monteiro, o homem que conquistou Cristina Ferreira
Os mais surpreendentes "tesourinhos" de João Monteiro
O amor está no ar! As imagens mais românticas de Cristina Ferreira e João Monteiro
Na Índia, Cristina Ferreira e João Monteiro vivem momento mágico
Cristina Ferreira vive momentos inesquecíveis ao lado de João Monteiro: veja o vídeo!
Recorrendo ao Instagram, João Monteiro partilhou uma sugestão de leitura. Numa fotografia, publicada pelo treinador de ténis, surge em destaque a obra A Vaca Púrpura, da autoria de Seth Godin.
Este livro - disponível nas plataformas habituais - centra-se em questões importantes na área do marketing, destacando a importância da inovação e fornecendo "conselhos para um plano estratégico e com as ferramentas adequadas a um negócio bem-sucedido", tal como refere a sinopse da obra.
"Imagine um campo verdejante onde pastam centenas de vaquinhas amorosas iguais umas às outras. A princípio, não consegue ignorar a beleza do quadro, mas alguns quilómetros depois tudo se torna incrivelmente enfadonho. A não ser, claro, que uma vaca roxa se tivesse infiltrado no cenário. E com o marketing passa-se o mesmo", pode ler-se nessa sinopse.
Na partilha, deixada no Instagram, João Monteiro decidiu citar uma frase de Seth Godin: "Infelizmente, a doença da vaca púrpura não é contagiosa."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Monteiro nas galerias de fotografias que preparámos para si.
