Nos minutos finais da emissão desta terça-feira, dia 10, do programa "Dois às 10", Cristina Ferreira e Cláudio Ramos promoviam o passatempo quando a apresentadora referiu o respetivo nome. Foi nesse momento que o colega lhe colocou uma questão que levou a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI a recuar no tempo.
"Tu és Cristina Jorge, não é?", perguntou Cláudio Ramos, com Cristina Ferreira a partilhar o respetivo nome compleo: "Cristina Maria Jorge Ferreira".
"Por acaso, esse nome é bonito", elogiou o anfitrião das manhãs da estação de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira, então, recordou que chegou a ser equacionada a possibilidade de ter outro nome artístico: "Quando passei pela RTP como estagiária, ainda me disseram para ser Cristina Jorge. Por acaso, era [bonito], mas fazia-me confusão na altura."
