TVI

Dos balões roxos às pétalas na cama: Cristina Ferreira mostra onde passou a noite do Dia dos Namorados

Cristina Ferreira viveu uma "noite muito especial" com João Monteiro.

Cristina Ferreira e João Monteiro viveram, pela primeira vez, o Dia dos Namorados como casal. No Instagram, a apresentadora partilhou com os fãs um vídeo em que revela o cenário encontrado no quarto de hotel onde pernoitou.

Nas imagens, podem ver-se pétalas de flores a formar um coração, contornado por velas, mas também em cima da cama e na banheira. O quarto foi ainda ornamentado com balões em forma de corações roxos, que simboliza a união entre a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o treinador de ténis.

Antes, Cristina Ferreira mostrou aos seguidores a mesa onde jantou com João Monteiro. "Ontem, a noite foi muito especial e ajudaram-me pessoas extraordinárias que faço questão de mencionar", disse, antes de fazer agradecimentos.

A anfitriã do programa "Dança com as Estrelas" partilhou ainda uma fotografia que mostra o pequeno-almoço do dia seguinte. "E, depois, sais às 07:00 horas da manhã e alguém ocupa o teu lugar às 10:00 horas, não é, Rubinho? Há pessoas com muita sorte", brincou, acrescentando um emoji de gargalhadas, referindo-se ao amigo Rubén Correia.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados