TVI

"Dilema": Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre polémica que envolve Diogo Marcelino

Cristina Ferreira fez um esclarecimento em direto.

Diogo Marcelino desistiu do reality show "Dilema", da TVI, na gala do passado domingo, dia 4, mas, já no estúdio, o jovem decidiu regressar ao formato, depois de ouvir os comentadores e e o apresentador, Manuel Luís Goucha.

No programa "Dois às 10" que foi para o ar na manhã desta segunda-feira, dia 5, a comentadora Luísa Castel-Branco falou sobre o assunto e lançou uma questão: "Não percebi como é que é possível. Nunca tinha acontecido, que eu saiba, um concorrente sair, pedirem-lhe para voltar, dizer que não, fala a mãe, fala o pai, e depois volta para dentro. Não sabia que isto era possível, sabes?".

"Por acaso, é possível e isso sou eu que vos tenho que dizer", começou por responder Cristina Ferreira.

"O 'Dilema' não é o 'Big Brother', não é a 'Casa dos Segredos', não é nenhum formato que se saiba. Aquela mesa que está em estúdio é uma mesa de conversas que permite isto. Foi a primeira vez que aconteceu, mas se amanhã ou no domingo, porque é a única altura em que há a mesa, o Goucha quiser trazer alguém de dentro da casa para conversar cá fora com as pessoas e depois voltar a entrar, isto pode acontecer", continuou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"A única coisa que não pode acontecer é depois de uma expulsão. Ou seja, quem é expulso não volta a entrar, mas, de resto, este formato permite que haja este tipo de confrontos e que haja um regresso", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados