TVI

Cristina Ferreira deixa amigos e fãs em êxtase: "O coração do povo não aguenta"

Depois de Cristina Ferreira ter partilhado uma fotografia na qual surge com João Monteiro, as reações dos amigos e fãs da apresentadora não tardaram.

"Fiquei noiva aí, num jantar desses… just saying [estou só a dizer)", brincou Maria Botelho Moniz, na caixa de comentários do registo partilhado por Cristina Ferreira e João Monteiro.

O irmão de Francisco Monteiro e a apresentadora surgem numa fotografia captada numa praia, à noite. Na imagem é possível perceber duas pessoas - que parecem ser a apresentadora e o tenista -, sentadas em dois puffes, colocados no centro de um coração desenhado na areia e iluminado com lanternas.

"O que não é expectável torna-se memorável", pode ler-se na legenda do registo, que, em menos de uma hora, soma quase 34 mil "gostos" e inúmeros comentários e reações à partilha.

"É casamento só pode", escreveu o repórter João Valentim. "O coração do povo não aguenta", comentou, ainda, Marie, ex-concorrente do "Big Brother".

"Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz, repetimos o trio dos casamentos?", brincou, ainda, Zé Lopes, aludindo à emissão especial do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira e João Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados