Na manhã desta terça-feira, dia 3, André Ventura esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI.
A certa altura, a apresentadora falou sobre Rita Matias, que é uma das principais figuras do Chega. "Tem medo que, um dia, a Rita Matias o ultrapasse?", perguntou.
"Tenho uma ótima relação com a Rita Matias, conheço-a desde o início do Chega. Acho que tem um enorme futuro no Chega. Não tenho medo que ninguém me ultrapasse, porque vejo a política como o sítio onde temos de trazer os melhores", começou por responder o candidato à Presidência da República.
"Quando vierem pessoas melhores do que eu, eu quero que eles venham. A Rita será certamente melhor em muita coisa. A Rita e outros deputados e deputadas que temos", rematou André Ventura.
Veja, agora, o vídeo.
