No "Especial" de "Secret Story - Casa dos Segredos", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 4, Cristina Ferreira esteve à conversa com os concorrentes sobre o alegado desconforto de Renata Reis face a uma frase que lhe foi dirigida por Diogo Alexandre.
Na manhã seguinte, o assunto foi abordado na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10".
"Vamos lá por os pontos nos is. Ele teve uma missão, cumpriu-a na perfeição. Todos já tiveram missões, mas acabava a missão e eles lá arranjavam maneira de sair e de ninguém se aperceber. Claro que é jogo e é um jogo que está a massacrar os outros", começou por dizer a apresentadora.
"Problema dos outros", defendeu Cláudio Ramos.
"Não podemos dizer que ele não sabe o que está a fazer. Aliás, sabem quase todos o que estão a fazer lá dentro. Essa é que é essa", prosseguiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
"A minha opinião, sou comentadora, não sou apresentadora, agora: acho que ela o fez muito para ter a atenção do Maycon. Isto é a minha percepção. Fugiu-lhe das mãos, que não estava à espera que isto acontecesse, nem achava que iria alastrar à casa toda", comentou Cristina Ferreira.
"Ela sabe, até demais, o que está a fazer", rematou o apresentador.
Recorde, agora, a frase proferida por Diogo Alexandre, quando a colega se encontrava numa dinâmica em que tinha de permanecer sentada a olhar para um espelho: "Para mim é que não é saudável estar aqui a olhar para ti."
Veja o vídeo.