TVI

Cristina Ferreira abre o coração: "Não perceberam e magoaram-me"

Num testemunho sincero, Cristina Ferreira fala abertamente sobre o impacto que certos comentários de ódio tiveram na própria.

Figura de relevo na televisão portuguesa, Cristina Ferreira é amada por muitos, mas também conhece o reverso da medalha. Os comentários de ódio de que é alvo nas redes sociais, aliás, levaram a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI a lançar, em 2020, o livro Pra Cima de Puta.

Em entrevista a Rita Nabeiro, para a revista DDD - D de Delta, Cristina Ferreira não esconde que ouvir ou ler certas coisas sobre a própria a magoam "muito". E explica como lida com isso mesmo: "Aprende-se. Só tens uma hipótese, quando tens milhares de pessoas que dizem que gostam muito de ti e milhares que dizem o contrário: é não absorver nem umas, nem outras. Fazeres o teu caminho, de consciência tranquila. Sempre o fiz."

"Fui amada por um país durante muitos anos e, quando decido voltar para a TVI, eu não estava a fazer mal a ninguém... Só queria voltar a um sítio onde estava bem. Porque já não estava feliz onde estava e tinha tido uma proposta irrecusável. Mas as pessoas não perceberam e magoaram-me", recorda a apresentadora do matutino "Dois às 10" e do reality show "Secret Story - Casa dos Segredos", assumindo que, naquele momento, se sentiu injustiçada.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados