TVI

Casamento de Bernardo Sousa e Bruna Gomes: Cristina Ferreira explica ausência!

Cristina Ferreira falou sobre o casamento dos afilhados, Bernardo Sousa e Bruna Gomes.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes casaram-se na passada terça-feira, dia 26, na Madeira. Porém, a madrinha Cristina Ferreira não marcou presença e, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar esta quinta-feira, dia 28, explicou o porquê.

"Falemos da grande surpresa desta semana. Para vocês, porque para mim não foi", começou por dizer, às gargalhadas, na rubrica "Conversas de Café", aos comentadores.

"Foi com imensa tristeza [que não fui], porque decidiram isto de uma forma muito rápida e calhou numa semana em que o Cláudio estava de férias e, para mim, era impossível [estar presente]", justificou.

"Só serei madrinha do [casamento] religioso, já que não pude estar presente neste", continuou.

"Como sabem que o outro vai ser mediático, de alguma forma, este quiseram fazê-lo numa cerimónia mais íntima, que ninguém soubesse e em que só eles estariam presentes. Viveram o momento sem que ninguém o soubesse", contou Cristina Ferreira.

Por fim, a apresentadora assumiu que está "muito feliz". "Estou muito feliz, sou uma madrinha muito orgulhosa, devo confessar. Vi, desde o início, esta vontade de os dois ficarem juntos para sempre", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados