Secret Story

Bruno Savate explica por que apelidou Cristina Ferreira de Cristina Trump

Após críticas de Cristina Ferreira, Bruno Savate e a apresentadora estiveram à conversa.

Bruno Savate esclarece situação com Cristina Ferreira: «Posso dizer aquilo que eu quero»

As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE

"Secret Story - Casa dos Segredos": os sensuais looks de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira para Bruno Savate: «Tenho-te muito respeito, mas não queiram ser mais inteligentes do que uma equipa»

Cristina Ferreira responde a Bruno Savate: «Eu sou a apresentadora»

Cristina Ferreira esclarece polémica sobre o avião enviado por Bruno Savate: «É uma informação que vai condicionar aquilo que é este desafio»

Bruno Savate mostra empatia com concorrente do «Secret Story 9»: «Já passei por muitas situações idênticas»

Bruno Savate revela quem quer que ganhe o «Secret Story 9»

Bruno Savate acredita que este concorrente se vai ‘perder’ no «Secret Story 9»

Bruno Savate surge irreconhecível. Ex-concorrente perdeu 15 quilos em dois meses

Depois de Cristina Ferreira ter dito que Bruno Savate era "parvo", o ex-concorrente dos reality shows da TVI apelidou Cristina Ferreira de Cristina Trump.

Bruno Savate foi um dos convidados desta terça-feira, dia 11, do programa "Dois às 10", e em conversa com a apresentadora explicou o que o levou a fazer aquele comentário: "[Quis dizer] que era uma ditadura e que uma pessoa não tem liberdade de expressão."

O veterano dos reality shows da TVI comentou ainda os mais recentes acontecimentos dentro da casa de "Secret Story - Casa dos Segredos" e explicou quem considera que se está a "perder" no jogo e aquele que é o concorrente favorito à vitória.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Cristina Ferreira e Bruno Savate.

Relacionados