TVI

Após gala do "Big Brother", Cristina Ferreira parte em viagem... e sofre imprevisto: veja o vídeo!

Cristina Ferreira dormiu apenas três horas para apanhar um avião. Contudo, o inesperado aconteceu e a apresentadora brincou com a situação.

Terminada mais uma gala do "Big Brother", Cristina Ferreira rumou a casa para uma noite de descanso apressada. Ao fim de apenas três horas de descanso, a apresentadora rumou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para apanhar um avião rumo a Cannes, em França.

Contudo, Cristina Ferreira sofreu um imprevisto, conforme a própria relatou num vídeo partilhado, na manhã desta segunda-feira, dia 16, com os seguidores do Instagram. "Uma pessoa dormiu três horas para estar aqui e apanhar o avião cedo... E, agora, está atrasado. Eu gostaria de perceber se os senhores dos aeroportos não sabem que eu fui deitar-me às duas da manhã. Deveriam saber. Ter-me-iam avisado: 'Olha, fica mais meia horita que o voo está atrasado'", brincou a anfitriã do reality show da TVI, que vai a caminho da famosa feira de conteúdos televisivos MIPCOM.

"É isto! Vamos trabalhar", rematou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mostrando-se ao lado de João Patrício, que a acompanha nesta viagem.

Veja, agora, o vídeo feito por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados