Anitta usa look igual ao de Cristina Ferreira na Festa de Verão da TVI: veja a reação da apresentadora!
Veja as imagens do visual de Anitta... e compare!
-
Ivan Silva
- 1 ago 2023, 14:13
Anitta deslumbra com look idêntico ao de Cristina Ferreira
Lingerie e transparências: eis o look de Cristina Ferreira para a Festa de Verão TVI
Anitta leva sensualidade e ousadia ao Rock in Rio Lisboa
01:26
As primeiras imagens de Anitta após ser vítima de crime: "Temos de agradecer a Deus porque estamos vivos"
01:06
Após viagem de sonho pelos Estados Unidos, Cristina Ferreira aterra em destino paradisíaco
A usufruir de umas "miniférias", Anitta partilhou, no Instagram, algumas imagens... nas quais surge com um visual idêntico ao que Cristina Ferreira escolheu para a Festa de Verão da TVI, no passado mês de julho.
Ou seja, falamos de um look repleto de transparências, que deixa "a olhos vistos" a lingerie.
A apresentadora já reagiu, na mesma rede social, à escolha da artista. "Emprestei à Anitta", escreveu Cristina Ferreira, em tom de brincadeira, ao mostrar uma das fotografias partilhadas pela brasileira.
Veja, agora, as imagens do visual de Anitta, na galeria de fotos que preparámos para si! Recorde, ainda, o look que Cristina Ferreira desfilou na Festa de Verão da TVI.
