TVI

Alvo de humoristas? Cristina Ferreira revela como reage!

Cristina Ferreira é frequentemente alvo de humoristas. A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI conta como lida com isso.

"Secret Story - Casa dos Segredos": os elegantes looks de Cristina Ferreira

Para Cristina Ferreira, esta é a melhor forma de começar o dia: "Liberta o corpo e a mente"

Cristina Ferreira e João Monteiro vivem dias únicos no Douro

Cristina Ferreira passa dia com o filho: veja as imagens!

No norte do país, Cristina Ferreira e João Monteiro mostram-se mais apaixonados do que nunca

É "da melhor maneira possível" que Cristina Ferreira reage quando é alvo de humoristas, o que acontece com alguma frequência.

Em entrevista a Rita Nabeiro, para a revista DDD - D de Delta, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acrescenta: "Podem brincar como entenderem. Sou motivo de meme desde que cheguei, porque falo alto, porque sou meio 'esparvoeirada', porque eu e o [Manuel Luís] Goucha fizemos as coisas mais inacreditáveis. Nunca tive vergonha do ridículo, por isso, às vezes, ultrapasso limites. Sei disso. Podem brincar à vontade."

"Há uma frase que diz: “Só és original quando tiveres pessoas que gostam muito ou que não gostam nada.” Porque estás naquele limbo de marcar a diferença. Não podemos agradar a todos", constata, por fim, Cristina Ferreira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

Relacionados