Famosos

Foi dia de casamento para Cristina Caras Lindas: "A eternidade é pouco tempo para te amar "

A antiga apresentadora Cristina Caras Lindas viveu um dia especial.

No passado sábado, foi dia de festa para Cristina Caras Lindas, que marcou presença no casamento de uma das filhas, Catarina.

No Facebook, foram divulgadas imagens da cerimónia e a antiga apresentadora não podia estar mais radiante. "Minha amada filha, Catarina Caras Lindas, a eternidade é pouco tempo para te amar e te ver feliz", começou por escrever.

"Foste uma doce adolescente, digna de um conto de fadas, encontraste o teu príncipe e já casaste. Foi um dia cheio de luz e alegria um reencontro com laços da minha vida que serão eternos que encheram o meu coração de perdão, conseguiste um final feliz, entre o meu passado e o teu futuro, na nossa história. Foi único e indelével o momento em que eu e o teu Pai te levámos ao encontro do Ivo. E serão felizes para sempre. Amo-te tudo", declarou-se Cristina Caras Lindas que, numa outra publicação, confessou: "Foi o casamento mais belo a que assisti."

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens de parabéns e os elogios.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Caras Lindas, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Eles têm a fama, mas o proveito é seu. Veja o conteúdo que adora sem interrupções e com benefícios exclusivos!
TORNE-SE PREMIUM

Relacionados