No Facebook

Cristina Caras Lindas recorda momento em que viveu "algo terrível": "Fiquei em coma"

A antiga apresentadora de televisão Cristina Caras Lindas recordou o período em que esteve em coma.

No Facebook, Cristina Caras Lindas recordou um dos momentos mais duros da vida da ex-apresentadora, quando, em 2016, foi hospitalizada e esteve em coma durante quatro meses.

"Esta foto apareceu hoje nas minhas memórias. É uma das mais importantes da minha história. Fazia alguns meses de me recuperar de algo terrível que me aconteceu, quase um ano no hospital com uma pneumonia, depois gripe A e, para finalizar, duas bactérias hospitalares", começou por contar Cristina Caras Lindas.

"Fiquei em coma e não foi nada fácil recuperar. Os médicos acharam sempre que não me salvaria", acrescentou a antiga apresentadora de televisão, antes de agradecer à médica que a acompanhou.

"Acordar sem saber quem era, sem conseguir andar e ter que aprender tudo de novo, não foi fácil. Cheguei a não acreditar que conseguiria, não me reconheci na primeira vez em que me vi ao espelho e, durante muitos meses, recusei olhar para mim. Foi um sofrimento intransmissível e profundamente doloroso", confessou Cristina Caras Lindas.

"Hoje, acredito em milagres, e espero que outro milagre aconteça", rematou a antiga apresentadora.

Relacionados

Patrocinados